Squadra bagnata, squadra fortunata. Chuva marca fim da preparação na Barra Funda

Fellipe Lucena

O lema de Hernán Crespo será colocado a prova nesta segunda-feira. O treinador mostrou pela primeira vez o lema nas finais do Campeonato Paulista e afirmou: “Squadra bagnata, squadra fortunata“, na tradução livre, o treinador comentava que o time que era banhado pela chuva, era um time com sorte.

No jogo contra o Palmeiras, o lema deu certo. O time bateu o Alviverde no estádio do Morumbi por 2×0 e ficou com o título do Campeonato Paulista depois de 16 anos sem comemorar o título estadual.

No treino, o treinador Hernán Crespo fez um ajuste tático no time. Foram ensaiadas jogadas com o time titular e jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

O Tricolor viajou nesta tarde para Mato Grosso onde entra em campo às 20h. O time não terá o zagueiro Arboleda que está junto com a Seleção do Equador. Além dele, o time terá mais dois desfalques: Igor Vinicius e Galeano. O primeiro está com um trauma na vista desde o jogo contra o Atlético-GO e segue em recuperação. Já o paraguaio que não atuou contra o Santos por conta de suspensão, também não irá atuar por conta de um trauma no tornozelo direito.

O São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Marquinhos); Luciano, Rigoni e Calleri.

Em caso de vitória, o Tricolor subirá para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. O time de Crespo será o último a entrar em campo e pode ir aos 32 pontos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia