Onde assistir São Paulo x Ceará | Brasileirão 2021

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de uma quarta-feira de mudanças no comando técnico do São Paulo acontecerá nesta quinta-feira (14) o jogo entre o Tricolor Paulista e a equipe do Ceará válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo estará com um novo treinador à beira do campo, visto que ontem (13) foi anunciada a saída de Hernán Crespo e a chegada de Rogério Ceni que já foi registrado no BID e pode estar à frente do time na partida pela primeira vez em seu retorno.

O adversário é o Ceará que atualmente é o 14º colocado do Brasileirão com 29 pontos, seis vitórias, 11 empates, seis derrotas, 21 gols feitos e 24 sofridos. O Tricolor está na 13ª colocação com 30 pontos, seis vitórias, 12 empates, sete derrotas, 20 gols feitos e 25 sofridos.

A missão de Rogério Ceni será de fazer o São Paulo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para se afastar das últimas colocações e se aproximar da zona de classificação para a Libertadores 2022.

Onde assistir São Paulo x Ceará

O confronto entre São Paulo x Ceará válido pela 26ª rodada do Brasileirão que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h, no estádio do Morumbi, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia