Veja a lista de desfalques de Red Bull Bragantino e São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15.

Para o duelo deste domingo, o treinador Rogério Ceni contará com alguns desfalques. São ausências certas os volantes Luan (lesão na coxa esquerda) e William (artroscopia no joelho direito) e os atacantes Rigoni (estiramento na coxa esquerda) e Calleri (edema na coxa direita).

Os atletas seguem em recuperação física. Os volantes devem demorar mais tempo para retornar, porém, os atacantes podem voltar a atuar no duelo contra o Internacional no próximo domingo (31).

Com os desfalques, o treinador Rogério Ceni deve formar a equipe com: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).

O São Paulo também tem uma longa lista de jogadores pendurados. Para o duelo são sete atletas que se receberem cartão amarelo não jogaram contra o Internacional. São eles: Arboleda, Welington, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Luciano, Marquinhos e Gabriel. Luan e Rigoni também estão pendurados mas não estarão com a delegação.

Já o técnico Mauricio Barbieri também terá alguns desfalques. São seis jogadores que o treinador não poderá utilizar: Aderlan (suspenso), Helinho (impedimento contratual), Ytalo (Covid-19), Praxedes (torção no tornozelo esquerdo), Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo esquerdo).

Segundo informações do GE, o treinador deve formar o time com: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Jadsom e Eric Ramires; Pedrinho (Artur), Cuello e Hurtado.

Onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo

Red Bull Bragantino São Paulo se enfrentam neste domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia