Segundo jornalista, Bruno Caboclo esta regularizado para atuar

Divulgação/Saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Felipe Souza, criador das páginas HS Basketball BR e Esporte Clube Basquete, publicou no Twitter que o pivô Bruno Caboclo foi regularizado e poderá estrear com a camisa do Tricolor no NBB nos próximos dias.

O jogador ainda possuía algumas pendências que impediam o anúncio do contrato. Segundo o próprio Felipe, o motivo do Bruno não estar disponível é porque ele não possui contrato registrado, o que o impede de jogar a competição nacional até que aconteça a devida regularização.

https://twitter.com/IamLipSouza/status/1453839376497221635

Caso não visualize o tweet, clique aqui:

Com a regularização, o jogador poderá atuar com a equipe no NBB e ajudar a equipe a reverter o começo ruim. Até aqui, foram duas partidas e duas derrotas – a última vitória da equipe foi marcante e garantiu o título paulista do clube, após derrotar o Franca.

Na carreira, Bruno Caboclo já passou por importantes times da NBA. O jogador começou na liga americana na temporada 2014 e em terras americanas, o pivô atuou por: Toronto Raptors, Sacramento Kings, Houston Rockets e Memphis Grizzlies.

Na liga americana, o jogador terminou a passagem com 105 jogos, 12,3 minutos de média e 4,2 pontos de média.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia