Plihal relembra passagem de Diniz: “Muitos fracassos e nenhuma glória”

Foto: Rummens

O técnico Fernando Diniz esteve à frente do São Paulo e liderou boa parte do Campeonato Brasileiro de 2020. O time, inclusive, foi o campeão do primeiro turno da competição.

Nas rodadas finais, contudo, o Tricolor refugou e conseguiu perder um título praticamente ganho. Rememorando tal situação, o jornalista André Plihal apontou que a passagem de Diniz foi de fracassos – e nenhuma glória.

Ano passado, no São Paulo, o Diniz teve poucos momentos (bons). Os recortes positivos dele foram bem raros. Ele ficou um ano e meio e eu só me lembro de 40 dias melhores. Houve mais fracassos do que glórias. Aliás, glória, de verdade, não teve nenhuma“, disse Plihal.

O jornalista ainda buscou embasamento na reta final desastrosa que o clube fez na disputa nacional. Para ele, aquilo foi um arquétipo da passagem do treinador pelo clube.

Na hora de a onça beber água, dos últimos 20 pontos, ele ganhou 2. Na hora de se vencer o campeonato. O que está acontecendo agora com o Atlético aconteceu exatamente o contrário com o São Paulo“, explanou o jornalista.

Você pode conferir tudo no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia