São Paulo tem sequência decisiva no Morumbi pelo Brasileirão

Foto: Mauro Horita

O São Paulo ainda corre risco de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe possui 41 pontos e tem jogos decisivos na reta final do torneio nacional. O Tricolor vê no Morumbi uma alternativa para conseguir fazer os pontos suficientes para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

O time encara o Athletico-PR e o Sport nesta semana, no Morumbi. Até aqui, sob o comando de Rogério Ceni, o time tem duas vitórias, um empate e uma derrota no estádio, enquanto no retrospecto da edição 2021 do Brasileirão é de 23 pontos e a 16ª posição entre todos os times.

A única derrota foi na última partida em que disputou em casa. A equipe levou um sonoro 4×0 para o Flamengo, com 50 mil torcedores. Porém, mesmo com a derrota, a torcida apoiou a equipe do começo ao fim e não criticou os atletas ao longo dos 90 minutos.

Após os duelos em casa, o São Paulo viaja para Porto Alegre para encarar o Grêmio. Após este duelo, o time encara o Juventude no Morumbi e fecha a participação contra o América-MG, em Minas Gerais.

Na última partida, fora de casa, o São Paulo conquistou três pontos importantes contra o Palmeiras. A equipe somava três jogos sem vitória e caso não vencesse o Palmeiras, teria terminado a rodada na zona de rebaixamento.

O duelo contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio do Morumbi. O rival vêm de conquista da Copa Sul-Americana neste sábado (20), contra o Red Bull Bragantino, por 1×0 (gol de Nikão).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia