Chance de rebaixamento do São Paulo cai para 8%

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a rodada deste domingo, a previsão contra o rebaixamento mudaram novamente. Porém, para o São Paulo, a perspectiva melhorou – mesmo sem atuar, a equipe viu as chances de ser rebaixado diminuíram e ficaram na casa dos 8%.

Os resultados dos times da parte de baixo da tabela ajudaram a equipe – apenas o Grêmio venceu. Bahia e Atlético-GO empataram e o Juventude foi derrotado.

Com isso, a equipe baiana viu as chances de ser rebaixado aumentar para 46%, após o empate contra o Cuiabá em casa. Já o Juventude, que perdeu para o líder Atlético-MG, viu as chances ficarem em 31%. Outro que também não venceu foi o Atlético-GO e as chances do Dragão ficaram em 16%.

O rival do Tricolor nesta quarta-feira tem um porcento a mais que a equipe do Morumbi. O Athletico-PR, campeão da Sul-Americana viu as chances de cair irem aos 9%, enquanto do Tricolor do Morumbi diminuíram para 8%.

Os demais clubes que brigam para fugir do rebaixamento são: Sport (98%), Grêmio (78%), Santos (9%), Cuiabá (4%) e América-MG (1%). A Chapecoense já está matematicamente rebaixada.

O duelo contra o Furacão acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O Tricolor possui 41 pontos e disputa duas partidas importantes no Morumbi nesta semana – além do CAP, a equipe enfrenta o Sport.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia