Luan segue em recuperação e faz nova sessão de treinamento

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O volante Luan sofreu uma importante lesão nas vésperas da estreia de Rogério Ceni no comando da equipe. O volante teve uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, e desde então vem se recuperando no REFFIS do Tricolor.

A equipe sentiu falta do atleta e Rogério Ceni precisou improvisar. O treinador utilizou Gabriel Neves, Lizeiro e Rodrigo Nestor na função, porém, o time seguiu sentindo falta de seu camisa 13 – um dos principais jogadores do São Paulo durante a campanha do título do Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira, o volante treinou no CT da Barra Funda. O jogador realizou uma sessão de treinamento completo com os atletas e se aproxima do retorno com a equipe.

A atividade encerrou a preparação da equipe visando o duelo contra o Sport Recife, neste sábado (27), no estádio do Morumbi. As equipes entram em campo às 21h30, no Morumbi, em duelo válido pela 36ª rodada (a partida foi adiada e o Tricolor tem apenas 35 jogos).

No duelo de ida, o São Paulo venceu os pernambucanos por 1×0, atuando na Ilha do Retiro. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Pablo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia