São Paulo supera o Corinthians e é campeão Paulista invicto do feminino sub-17

O São Paulo sagrou-se tetracampeão paulista feminino sub-17. E a conquista não foi de qualquer jeito: o time comandado por Thiago Viana foi campeão de forma invicta. O Tricolor se mostra uma grande força no cenário de base do futebol feminino. Apenas este ano, foi campeão da Nike Premier Cup, do Brasileirão feminino sub-18 – este último, em cima do próprio Corinthians.

Na final única, disputada no Neo Química Arena, as Soberaninhas venceram por 2×0. No primeiro tempo, Isa recebeu uma bela enfiada e fez um golaço de cobertura, abrindo o placar. Na segunda etapa, sacramentando o resultado, Ana Júlia marcou de cabeça, após uma belíssima jogada de Duda Rodrigues, que pegou a bola em seu campo, conduziu até a intermediária e cruzou de forma magistral.

Com isso, o Tricolor completa a terceira final com seu arquirrival no feminino. Até agora, o São Paulo não levou nenhum gol sequer. Pelo time principal, no sábado (4), o time do Morumbi venceu o primeiro jogo da final do Paulistão por 1×0, com gol de Micaelly. Na final do Brasileirão sub-18, o São Paulo somou 5×0 no agregado e se tornou campeão com dez vitórias e três empates.

O grande destaque da final, mais uma vez, foi Duda Rodrigues. Melhor jogadora do São Paulo da Copa Nike e com apenas 16 anos, Duda mostrou muito vigor físico e talento nesta final.

Compartilhe esta notícia