Diretoria do São Paulo cancela reunião e futuro de Ceni segue indefinido

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo ainda não sabe se terá Rogério Ceni no comando técnico na próxima temporada. O treinador deu declarações que geraram questionamentos da torcida e da imprensa sobre a permanência a frente do time.

Nesta segunda-feira (06), o time garantiu a permanência na Série A e após o duelo contra o Juventude, Rogério foi para a entrevista e comentou sobre a dificuldade financeira do clube e deixou no ar que pode entregar o cargo após o duelo contra o América-MG.

Após as falas do treinador, a diretoria do clube convocou uma reunião com o treinador para comentar sobre as declarações, entretanto, segundo informações dos jornalistas André Hernan e Eduardo Rodrigues, o clima na reapresentação foi positivo e não era momento para uma reunião com o comandante.

Os jornalistas do Grupo Globo informaram que o clube decidiu deixar a decisão nas mãos de Ceni. A situação pode aliviar os cofres do clube, uma vez que se Ceni pedir demissão, o São Paulo deixará de pagar a multa rescisória (na última passagem, o time do Morumbi precisou desembolsar 5 milhões de reais ao treinador).

O Tricolor não foi contactado pelo treinador. O time pode ter mudanças na diretoria – conforme informamos ontem, Muricy Ramalho pode deixar o clube e ir para a CBF, uma vez que o convite do técnico Tite segue em aberto.

Após a última rodada (disputada nesta quinta-feira) o treinador e o clube devem ter conversas para discutir o futuro. Segundo informações, o treinador enviou nomes que entendem ideais para o momento do clube, porém, foi informado que com a situação financeira seria difícil a contratação de todos os atletas.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia