Miranda: “Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo venceu o Juventude, nesta segunda-feira (06) e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe oscilou ao longo da temporada e mesmo com a presença de Miranda, teve dificuldades para engatar uma sequência de vitórias.

O jogador que retornou nesta temporada e ajudou o time a sair da fila, com a conquista do título Paulista contra o Palmeiras, foi um dos jogadores que mais atuaram na temporada, porém, assim como todo o time oscilou e chegou a ter a vaga questionada com o nível técnico apresentado por Arboleda e Léo.

O atleta participou de 28 das 37 partidas da equipe nesta temporada. Foram sete vitórias, 12 empates, nove derrotas. Ao todo, Miranda participou de 2.423 minutos e recebeu sete cartões amarelos.

Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor por essa torcida que nos ajudou tanto nessa reta final. A história do São Paulo é gigante, a torcida também e precisamos estar à altura. Obrigado, são-paulinas e são-paulinos, por todo o apoio. Vocês fizeram a diferença“, comentou o jogador em seu Instagram.

O São Paulo ainda tem mais um duelo neste Campeonato Brasileiro. O time encara o América-MG, nesta quinta-feira (09), às 21h30. O time tem remotas chances de conseguir uma vaga na Copa Libertadores e precisará de uma vitória e uma combinação de resultados para conseguir o objetivo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia