Novo candidato a lateral?? São Paulo sonda Rodinei

O São Paulo sofre a diversas temporadas com a lateral direita. Desde a saída de Ilsinho, o time não conseguiu ter um atleta constante e que agradece a maior parte da torcida.

O clube tentou diferentes perfis de jogadores para a função: experientes, promessas, jogadores de sucesso e em formação, porém, nenhum conseguiu corresponder o desejado.

Recentemente o clube tentou três atletas e novamente naufragou. De 2020 para cá, o time teve Dani Alves, Juanfran e Orejuela (além de Igor Vinicius), porém nenhum foi capaz de conquistar a chamada titularidade absoluta.

Agora, o clube busca um novo player e nesta quarta-feira, o time sondou Rodinei. O jogador que está no Flamengo não foi utilizado com constância pelos treinadores rubro-negro e perdeu a condição de reserva para o jovem Matheuzinho.

Porém, o Tricolor terá dificuldades para contratar o jogador. O Flamengo recusou uma oferta de três milhões de dólares dólares futebol dos EUA e descartou emprestar o atleta para qualquer atleta – o desejo do clube carioca é na venda em definitivo.

Outro clube que também contatou o Flamengo foi o Internacional. No Colorado, Rodinei foi vice-campeão Brasileiro, porém, a proposta também foi recusada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia