São Paulo faz proposta por atacante que também interessa ao Palmeiras

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O São Paulo enviou uma proposta de empréstimo pelo atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. A intenção é que o jogador chegue sem custos e com salários pagos integramente pelo clube inglês com contrato de empréstimo de um ano.

O atacante de 25 anos sofreu uma lesão no joelho em janeiro de 2020 e, desde então, atuou apenas 4 vezes pelo Aston Villa, sendo emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, seu antigo time, para ganhar mais minutos em campo. Nesta temporada participou de seis partidas e não marcou gols.

No momento, o staff de Wesley trabalha para conseguir a liberação do jogador que desperta o interesse de alguns clubes do Brasil como o próprio São Paulo e o Palmeiras.

Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa no ano de 2019. O valor pago pelo atleta foi de 25 milhões de euros ao Club Brugge. Ele nunca atuou em um clube brasileiro como profissional e teve uma rápida passagem pelo AS Trencin, da Eslováquia, antes de ir para o clube belga, onde se destacou ao marcar 38 gols em 136 partidas.

Confira alguns lances do jogador abaixo ou clicando aqui:

Fonte: André Hernan / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia