Jogadores da base estão nos planos de Ceni para 2022

Foto: conta oficial do São Paulo no Twitter

Muitos nomes estão sendo especulados no São Paulo neste final de ano. Até agora, contudo, nenhum foi confirmado e as especulações demonstram que o time busca soluções criativas para reforçar o elenco para 2022. Seguindo essa diretriz, o técnico Rogério Ceni já tem alguns nomes da base nos planos para a próxima temporada.

Um deles já está confirmado: é o atacante Juan, de 19 anos. O jovem de Cotia já foi aproveitado durante o ano de 2021 e deve subir em definitivo para o time principal. Inscrito nos mata-matas da Libertadores, o garoto teve oportunidade pela primeira vez ainda no primeiro turno, sob o comando de Crespo. Titular na última rodada diante do América, a tendência é que ele seja mais aproveitado por Ceni no ano que vem.

Com a mesma idade e considerado também uma joia de Cotia, o meia Pedrinho, de mesma idade, é outro que deve ganhar oportunidades no São Paulo de Rogério Ceni. O treinador, que esteve inclusive presente em Cotia nos jogos das semifinais do Sub-20 contra o Flamengo, conheceu o camisa 10 comandado pelo técnico Alex e deve incorporar o garoto a um dos setores mais vulneráveis do Tricolor – mormente pela iminente saída de Benítez.

Além deles, outros nomes, como Luizão, Lucas Beraldo e Nathan, podem surgir na equipe principal.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia