Fe Palermo e Thais Regina são convocadas para a Seleção Brasileira

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

A treinadora Pia Sundhage anunciou o grupo de 23 jogadoras que disputarão pelo Brasil os primeiros compromissos de 2022. Entre os dias 16 e 22 de fevereiro, a Seleção Brasileira irá disputar o Torneio Internacional da França, contra as donas da casa, a Finlândia e a Holanda. E a lista contou com duas novidades: as são-paulinas Thais Regina e Fe Palermo.

Fe Palermo chegou recentemente ao São Paulo para a disputa da nova temporada. Ela atuava pelo rival Santos e voltou a pintar na lista de convocadas após quase um ano de fora. A zagueira Thais Regina, que fazia dupla no São Paulo com Lauren Leal, foi convocada pela primeira vez e vai se juntar à Seleção antes mesmo de reencontrar o elenco tricolor.

Thais Regina, por sinal, foi eleita a melhor jogadora do Brasil Ladies Cup – torneio vencido pelo São Paulo no final da temporada passada. A convocação é muito significativa, uma vez que servirá de preparação para a Copa do Mundo feminina, de acordo com palavras da própria treinadora.

Esse torneio é uma excelente oportunidade, muito importante, em que a gente vai enfrentar times de alto nível, isso vai nos ajudar a buscar a nossa qualificação para a Copa do Mundo”, disse ela, ao Globo Esporte.

Confira a lista completa de convocadas clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia