Reinaldo é o maior pontuador da 11ª rodada do fantasy game oficial do Paulistão 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste domingo (13), o São Paulo venceu o Mirassol, no Estádio Campos Maia, em Mirassol pelo placar de 3×0, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Devido a sua excelente atuação na partida, ao marcar o primeiro gol de pênalti e dar assistência para o segundo gol, convertido pelo argentino Rigoni, Reinaldo foi eleito pelo Fantasy Game Oficial do Campeonato Paulista, o melhor lateral-esquerdo e o maior pontuador da 11ª rodada.

Com 21,5 pontos, o lateral-esquerdo teve a maior pontuação entre os 11 escolhidos e manteve margem de dois pontos de diferença para segundo maior pontuador da 11ª rodada, o meio-campista Paulinho, do Corinthians. O volante fez 19,5 pontos, em virtude do gol marcado contra a Ponte Preta.

Selecao da semana | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / Instagram – @paulistao

Raphal Veiga, meio-campo do Palmeiras, foi outro jogador de um clube rival que pontuou menos que o lateral do Tricolor. Veiga, assim como Reinaldo, marcou gol de pênalti, na última partida do Alviverde, no clássico diante do Santos, no Allianz Parque. O meio campista fez 9,6 pontos. Renato Augusto, do Corinthians e autor de um gol na última rodada, fez pontuação semelhante a de Veiga.

Diferentemente de Paulinho, o terceiro maior pontuador não é atleta de clube rival. Com 15 pontos, o atacante Lucas Tocantins, do Santo André, foi o autor do gol no empate por 1×1, contra o Água Santa e se manteve no pódio dos melhores da 11ª rodada.

Importante ressaltar que os laterais do São Paulo vêm se destacando nas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Além de Reinaldo ser o melhor lateral-esquerdo e maior pontuador da última rodada, o lateral Tricolor também foi o melhor jogador da sua posição, na 9ª rodada, chegando a pontuação de 9,7.

Selecao da semana 9a rodada | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / Instagram – @paulistao

Na rodada posterior (10ª rodada), o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Wellington também foram destaques no clássico diante do Corinthians. Rafinha com 14 e Welington com 11 pontos, foram os destaques do São Paulo na 10 ª rodada, de acordo com Fantasy Game Oficial do Campeonato Paulista.

Selecao da semana 10a rodada | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / Instagram – @paulistao

No próximo sábado (19), às 16h00, no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada, do Campeonato Paulista, o São Paulo encerrrará a primeira fase da competição enfrentando o Botafogo (SP). O jogo que aconteceria no domingo (20), teve a data alterada nesta segunda-feira.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia