Marquinhos: “A gente conversa bastante e estamos corrigindo os erros nos treinamentos”

Divulgação

O Basquete Tricolor vive uma grande fase na temporada. A equipe fechou a primeira fase da BCLA com seis vitórias em seis jogos e no NBB tem a terceira melhor campanha, com 19 vitórias e sete derrotas.

Além dos bons resultados, o time de Bruno Mortari vem com uma sequência histórica. A equipe está com 14 vitórias seguidas dentro do Ginásio do Morumbi, somando as duas competições.

Após a vitória contra o Mogi, nesta quarta-feira, o pivô Bruno Caboclo comentou sobre a melhora defensiva para os grandes resultados: “O São Paulo, como time, melhorou bastante na defesa. Nosso ataque está vindo muito bem, mantendo a média. Mas deixamos a desejar em alguns jogos, sob o ponto de vista da defesa. Conversamos, treinamos e evoluímos nessa parte. Agora, é continuar focados para sempre estar evoluindo“.

No duelo da última noite, o grande destaque foi o ala/armador Marquinhos. O jogador finalizou o duelo com 23 dos 90 pontos que a equipe marcou. O atleta também relembrou da melhora defensiva para destacar o crescimento do time: “A gente conversa bastante e estamos corrigindo os erros nos treinamentos. Temos um time bem experiente e sabemos que estamos chegando em um momento decisivo, então precisamos ficar cada vez mais ligados“.

O São Paulo volta a quadra na próxima quarta-feira (23), para mais um duelo do NBB. A equipe encara o Pato Basquete, fora de casa, às 19h30. Neste fim de semana, Caboclo, Marquinhos, Elinho, Tyronne, Bennett e Shamell estarão na disputa do Jogo das Estrelas do NBB.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia