São Paulo volta às quadras para enfrentar time da Nicarágua na BCLA

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Nesta quarta-feira (06), o São Paulo irá encarar o Real Estelí (Nicarágua), às 15h10, na Arena Carioca 1, em jogo válido pelas quartas de final da BCLA. A partida será transmitida ao vivo na ESPN 3.

Única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo que vem de duas vitórias contra o Quimsa (ARG) por 95×73 e, Nacional (URU) por 101×81, virá mais reforçado para o duelo contra a o time da Nicarágua. Isto porque o pivô Lucas Bebê poderá fazer a sua reestreia pelo São Paulo, clube no qual foi Campeão Paulista em 2021.

Já no que se refere ao norte-americano Tyrone, não é possível afirmar que ele estará apto para o duelo das quartas de final da BCLA, afinal o pivô esteve ausente nas últimas duas partida do NBB (Corinthians e Flamengo) por apresentar dores no quadril. O que fica é a expectativa da sua atuação.

Caso o São Paulo vença a sua partida das quartas (06), enfrentará Flamengo ou Minas na semifinal da competição. Os dois jogos das quartas de final serão na quarta-feira (06), já as partidas da semifinal serão disputadas na quinta-feira (07). Por fim, a final e a decisão de terceiro lugar serão disputada no sábado (09).

Confira abaixo a programação das fases finais da Champions das Américas (BCLA):

Quartas de final – 6 de abril (quarta)

15h10 – São Paulo x Real Estelí

20h30 – Flamengo x Minas

 Semifinal – 7 de abril (quinta)

20h40 – Minas/Flamengo x São Paulo (em caso de vitória do São Paulo)

 Final – 9 de abril (sábado)

16h10 – Disputa pelo terceiro lugar (em caso de derrota na semifinal)

19h10 – Final (no caso de vitória na semifinal)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia