São Paulo não consegue acerto com Atlético Mineiro por Igor Rabello

Foto: Atlético-MG

O São Paulo está no mercado em busca de um zagueiro e uma das opções cogitadas principalmente nos últimos dias foi a de Igor Rabello, jogador que pertence ao Atlético Mineiro, com quem tem contrato até dezembro de 2022.

Com o fechamento da janela nesta terça-feira (12), as negociações foram encerradas e o atleta permanecerá na equipe mineira, ao menos até o fim do vínculo. Com isso, o jogador terá a opção a partir do meio do ano de renovar com o Galo ou assinar um pré-contrato com outro clube para o início de 2023.

O São Paulo e a equipe mineira não chegaram a um acordo referente à transferência do atleta, com isso, o time do técnico Rogério Ceni fecha este período do mercado com sete reforços: Jandrei, Rafinha, Nikão, Patrick, Alisson, Andrés Colorado e André Anderson.

Igor Rabello tem 26 anos que está no Atlético Mineiro desde 2019 e, desde então, sagrou-se Tricampeão Mineiro, além de conquistar a Copa do Brasil, Brasileirão e Supercopa do Brasil, com 143 jogos disputados e cinco gols marcados.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia