Meteu essa?! Casimiro será comentarista do jogo Juventude x São Paulo

Foto: Reprodução

Foi anunciado nesta terça-feira (19) que o Streamer Casimiro será o comentarista da partida entre Juventude x São Paulo pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022. Já havia sido divulgado que o jornalista Tiago Leifert seria o narrador do confronto que terá transmissão exclusiva do Prime Video.

Veja o vídeo de anúncio abaixo ou clicando aqui:

Leifert também postou no Instagram sobre o seu companheiro de transmissão ter aceito o convite para ser comentarista da partida:

leifert | Arquibancada Tricolor
Meteu essa?! Casimiro será comentarista do jogo Juventude x São Paulo 3

Casimiro Miguel é um dos grandes fenômenos da Internet e foi na Twitch que seu trabalho ganhou grande repercussão, plataforma em que ele atualmente possui mais de 2,2 milhões de seguidores, além de mais de 731 mil inscritos no canal ‘Casimiro‘ e 2,2 milhões no canal ‘Cortes do Casimiro‘ no YouTube, 2,5 milhões seguidores no Twitter e 2,5 milhões no Instagram.

O jogo entre São Paulo x Juventude está marcado para às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia