Jornal argentino faz matéria sobre drama de ex-São Paulo: “Desperdiçou seu talento”

Foto: São Paulo FC

O diário argentino Olé dedicou uma matéria para falar sobre Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo. O atleta teve passagem pelo Tricolor entre 2015 e 2017, com destaque para a temporada de 2016, em que fez uma boa Copa Libertadores pelo clube. De acordo com a publicação, Centurión nasceu com o dom e teve todas as oportunidades na vida para vencer, mas optou por desperdiçar seu talento natural.

O jornal relatou em tons de lamentação que Ricky, como é conhecido, tinha condições fantásticas para a carreira de atleta futebolístico. Porém, transtornos de sua vida pessoal, incidentes de carro ocorridos quando estava sem condições de dirigir e muitas outras confusões marcaram a sua carreira. Segundo a publicação, apesar das várias oportunidades que o esporte o concedeu, o atacante as desprezou e não passaria de mais do que lampejos esporádicos.

Ainda nesta semana, por mais um ato de indisciplina, o San Lorenzo decidiu que não mais seguirá com o atleta. de 29 anos Veja abaixo ou confira aqui.

Clique aqui para ver a matéria completa do diário esportivo Olé.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia