Análise do adversário: E. C. Bahia

Com quatro pontos em quatro partidas disputadas, o Bahia também quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (13), às 16h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Ânimo é o que não falta para o time comandado por Guto Ferreira. No meio de semana, o Bahia aplicou 3 a 0 no Vasco e se aproximou da fase seguinte da Copa do Brasil. Para manter essa sequência positiva, o meia Zé Rafael fez um apelo à torcida baiana.

“Nossa torcida é o 12º jogador. Independentemente de como nossa equipe vai estar, em qualquer situação, a torcida é fundamental. O apoio que a torcida traz de fora para dentro é essencial. Dá um gás a mais. Eles sabem disso. É importantíssimo nos jogos em casa que a torcida compareça para dar essa força. Eles fazem a diferença”, declarou.






Para a partida, o time contará com o retorno do lateral Nino Paraíba, recuperado de uma amigdalite, e o zagueiro Douglas Grolli, apto para jogar depois de se recuperar de uma lesão.

Os zagueiros Tiago e Rodrigo Becão, e o meia Marco Antônio seguem fora por lesão. O atacante Ítalo, expulso contra o Sport, cumpre suspensão automática.

Como mandante, o Bahia carrega um bom retrospecto contra o São Paulo. Em 19 partidas, dez triunfos, cinco empates e quatro derrotas.

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor