Alex:
Crédito: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Uma notícia que circulou entre os torcedores do São Paulo nesta última semana foi o interesse do Avaí na contratação do técnico da equipe Sub-20 do Tricolor, Alex Souza.

O time catarinense procurou o treinador, mas em resposta nas redes sociais sobre PC de Oliveira, seu auxiliar técnico no Tricolor, Alex disse que ambos continuarão em Cotia em 2022.

“PC Gusmão hoje está trabalhando no Londrina. PC de Oliveira é quem trabalha comigo no São Paulo, é uma das grandes referências do futsal mundial. Seguiremos em Cotia esse ano tentando desenvolver bem nosso trabalho e ajudar os meninos que sonham com futebol”.

Também disse: “Sigo meu caminho de aprendizado. São Paulo me oferece excelentes condições para isso. E sigo meu plano base”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Alex assumiu o São Paulo em 2021 e esteve à frente da equipe Tricolor em 42 jogos, com 24 vitórias, dez empates, oito derrotas, 94 gols marcados e 45 sofridos, com mais de 65% de aproveitamento. Na última competição disputada, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi eliminado na semifinal para o Palmeiras.

O time Sub-20 do São Paulo volta a campo em abril para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

Post anteriorSão Paulo não vencia uma partida de virada desde junho de 2021
Próximo PostVolpi ou Jandrei de titular? Rogério Ceni é questionado sobre rodízio de goleiros no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.