Atacante da base assina com o São Paulo e tem multa de mais de R$ 400 milhões estipulada em contrato
Foto: Divulgação

Titular no time de Juliano Belletti, o jovem atacante William assinou o primeiro contrato profissional com o São Paulo válido até fevereiro de 2026. Com 16 anos, o jovem jogador tem multa de R$ 440 milhões estipulada em contrato.

William disputou quatro jogos do time Sub-20 do Tricolor nesta temporada, sendo titular em três deles e soma duas assistências até o momento.

Depois de empatar em casa com o Atlético-GO em 2×2 na quinta-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro da categoria, o São Paulo tem o Grêmio pela frente, novamente no CFA Laudo Natel, em Cotia, na quarta-feira (29), às 20h. A equipe de Belletti tem quatro pontos somados, com uma vitória, um empate, duas derrotas, sete gols feitos e oito sofridos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments