Jogando em casa, pela segunda rodada da terceira fase, o São Paulo venceu o Mirassol, de virada, por 3 a 1, com direito a hat-trick do camisa 9, Caio Matheus, conhecido como “Caiobinha”.
O técnico Menta escalou a equipe visando a forte marcação adversária, juntou peças boas com marcação e velozes para se movimentarem com facilidade.
A escalação Tricolor foi: Leandro; Raphael Gogoni, Ythallo, Belém e Luís Felipe; Negrucci, Iba ,Mateus Amaral, Luiz Henrique, Caio e Talles Wander.
A partida começou com pressão adversária. A marcação alta dificultou a saída de jogo do São Paulo, tanto que aos 13 minutos, nosso zagueiro marcou um gol contra.
Após o gol sofrido, a equipe teve que se recompor e buscou novas ideias para ultrapassar a marcação. O empate veio aos 39 minutos, com uma rápida troca de passes, que resultou na finalização do Caio deixando o placar igual.
No segundo tempo, o treinador mudou a tática e ofereceu mais intensidade ao jogo. Aos sete minutos, Iba acionou Caio, que com um belo chute de pé esquerdo colocou a equipe à frente.
Já no fim do jogo, aos 40 minutos, Yuri achou Caio na área e, com tranquilidade, bateu no canto para marcar o terceiro gol do São Paulo e completou o hat-trick.
O fim do jogo decretou a vitória da equipe são-paulina, chegando aos quatro pontos e assumindo a liderança provisória do Grupo 22.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja