Qual a situação do atacante Facundo Milán no São Paulo?
Foto: Miguel Shincariol / São Paulo FC

O atacante uruguaio Facundo Milán chegou ao São Paulo em 2021 para fazer parte do elenco Sub-20 e tem contrato com o clube até dezembro deste ano. No entanto, o Tricolor procura negocia-lo.

Liberado para ir ao Uruguai resolver questões pessoais, Facundo está fora dos planos do São Paulo e por este motivo a diretoria tem conversas com alguns clubes para tentar empresta-lo até o final do vínculo.

O centroavante estava com uma rotina de treinamentos no CFA Laudo Natel, em Cotia, para manter a forma física até que se concretize alguma negociação e seu futuro seja definido.

Em 2022, foi titular do primeiro jogo do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior na vitória sobre o CSE por 2×0 no dia 05 de janeiro. Após isso, não entrou mais em campo.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Post anteriorLuciano completa 100 jogos pelo São Paulo; veja os números do atacante
Próximo PostSem vencer há três rodadas no Brasileirão, próximo jogo do São Paulo é fora de casa
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.