São Paulo e Grêmio empatam em 2x2 no Brasileirão Sub-20
Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

O São Paulo foi a Eldorado do Sul enfrentar o Grêmio pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e empatou em 2×2, com gols marcados por Vitinho e Talles.

O jogo foi movimentado desde o início, com os visitantes abrindo o placar logo no primeiro minuto de bola rolando, quando Luizão encontrou Vitinho e deu um belo lançamento para o atacante são-paulino que partiu com velocidade para o ataque e abriu o placar.

O empate aconteceu seis minutos depois, ficando tudo igual no Rio Grande do Sul. Todavia, o Tricolor Paulista persistiu no ataque e voltou a ficar em vantagem com Talles.

Na segunda etapa, o São Paulo encontrava dificuldades para criar jogadas e ainda teve Léo expulso aos 26 minutos, dando mais espaço ao time adversário que aproveitou a vantagem do jogador a mais e novamente empatou o confronto que terminou em 2×2.

Com o resultado, a equipe comandada por Alex foi para 30 pontos e permanece na liderança isolada do Campeonato Brasileiro com nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 26 gols feitos e 11 sofridos. Na segunda colocação está o Athletico Paranaense com 29 pontos.

O próximo desafio do São Paulo pelo Brasileirão é contra o Ceará, no CFA Laudo Natel, em Cotia, no domingo (5). Antes disso, disputa mais uma rodada do Campeonato Paulista na quinta-feira (2), contra o São Bento, em Sorocaba.

Post anteriorJornalistas estrangeiros falam sobre a situação entre o São Paulo e o Gabriel Neves
Próximo PostCrespo analisa jogo do São Paulo contra o Juventude e evita falar sobre possíveis reforços
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.