Hernán Crespo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Fora de casa, o São Paulo ficou no empate em 1×1 com o Juventude neste domingo (29) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro após sair na frente do placar e ceder o empate nos minutos finais de uma partida que contou mais uma vez com um desempenho abaixo apresentado pelo Tricolor.

Este fato foi ressaltado pelo técnico Hernán Crespo que analisou a partida e, da mesma forma que foi contra o Sport, afirmou que o São Paulo não fez um bom jogo e que é possível melhorar.

“Acredito que podíamos jogar de uma maneira melhor, que nos permita ter uma vantagem maior no placar. Isso não aconteceu e pagamos por uma desatenção. Acredito que podemos com esse tempo melhorar. Foram somente dois jogos, hoje e contra o Sport, acredito que antes fizemos bons jogos, mas acho que podemos jogar um futebol melhor”.

Um assunto que vem chamando a atenção dos torcedores são-paulinos neste final de semana é sobre as possíveis chegadas de Calleri e Gabriel Neves, mas questionado sobre as situações de ambos o treinador são-paulino preferiu não se pronunciar.

“Você me conhece, sabe que não falo nunca de mercado. Não quero falar de hipóteses, essa não vai ser exceção. Todas as oportunidades que a diretoria puder encontrar para melhorar o elenco, eu estarei feliz”.

Veja abaixo ou clicando aqui os principais lances de Juventude 1×1 São Paulo:

Agora, o São Paulo terá 13 dias sem jogos oficiais devido à mudança de calendário feita pela CBF devido aos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Por isso, o Tricolor Paulista volta a campo somente no dia 12 de setembro quando enfrenta o Fluminense fora de casa pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Post anteriorSão Paulo e Grêmio empatam em 2×2 no Brasileirão Sub-20
Próximo PostGabriel Neves é o novo reforço do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.