Crespo analisa jogo do São Paulo contra o Juventude e evita falar sobre possíveis reforços

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
2

Fora de casa, o São Paulo ficou no empate em 1×1 com o Juventude neste domingo (29) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro após sair na frente do placar e ceder o empate nos minutos finais de uma partida que contou mais uma vez com um desempenho abaixo apresentado pelo Tricolor.

Este fato foi ressaltado pelo técnico Hernán Crespo que analisou a partida e, da mesma forma que foi contra o Sport, afirmou que o São Paulo não fez um bom jogo e que é possível melhorar.

“Acredito que podíamos jogar de uma maneira melhor, que nos permita ter uma vantagem maior no placar. Isso não aconteceu e pagamos por uma desatenção. Acredito que podemos com esse tempo melhorar. Foram somente dois jogos, hoje e contra o Sport, acredito que antes fizemos bons jogos, mas acho que podemos jogar um futebol melhor”.

Um assunto que vem chamando a atenção dos torcedores são-paulinos neste final de semana é sobre as possíveis chegadas de Calleri e Gabriel Neves, mas questionado sobre as situações de ambos o treinador são-paulino preferiu não se pronunciar.

“Você me conhece, sabe que não falo nunca de mercado. Não quero falar de hipóteses, essa não vai ser exceção. Todas as oportunidades que a diretoria puder encontrar para melhorar o elenco, eu estarei feliz”.

Veja abaixo ou clicando aqui os principais lances de Juventude 1×1 São Paulo:

Agora, o São Paulo terá 13 dias sem jogos oficiais devido à mudança de calendário feita pela CBF devido aos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Por isso, o Tricolor Paulista volta a campo somente no dia 12 de setembro quando enfrenta o Fluminense fora de casa pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais