São Paulo pega o Flamengo de olho na liderança do Brasileiro Sub-17

Vice-líder da competição, os meninos Cotia recebem os cariocas pela quarta rodada

Querendo a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17, o São Paulo recebe nesta noite de terça-feira (25) o Flamengo, às 19hs no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa (CFC Cotia), em partida válida pela quarta rodada do torneio. O jogo terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo). 

Firme na batalha pelo título, a missão do tricolor paulista é vencer a terceira seguida e passar o número de pontos dos meninos da Gávea. Com duas vitórias na competição: após empatar com o Cruzeiro na estreia (1×1, em Minas), os garotos golearam América-MG (5×2, em Cotia) e Botafogo (4×0, em Niterói). O desempenho agradou o técnico Menta, que confia em outra boa partida, apesar de difícil, nesta noite. 

“Acredito que será um jogo muito aberto devido às características ofensivas das equipes. De nossa parte, continuaremos jogando em busca do alto nível de desempenho de nossos atletas e, por consequência, os resultados de vitórias”, disse o comandante são-paulino. 

Vale ressaltar que nossos garotos, na última temporada, conquistaram dois títulos: Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Nas duas vencendo o Fluminense. Saldo positivo contra times do Rio.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais