O São Paulo enfrentou o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 no Rio de Janeiro e não teve um bom domingo. A derrota por 4×2 deixou o Tricolor na vice-liderança pelo critério de saldo de gols.
Em um jogo bem disputado, o time comandado por Alex até iniciou bem a partida, mas viu o adversário equilibrar o jogo ainda no primeiro tempo, que terminou 0x0.
O forte calor carioca parece ter abatido a equipe Tricolor, que sofreu três gols em sequência, aos 10, 13 e 23 minutos do segundo tempo.
Pedrinho marcou um golaço de cobertura, diminuindo para o São Paulo, mas o Flamengo ampliou aos 41 minutos. Pouco depois, Vitinho marcou o segundo do Tricolor, dando números finais à partida.
Próximo jogo
O São Paulo enfrentará o Botafogo na segunda-feira (20) em Cotia pela 16ª rodada do Brasileirão.
Não será um jogo fácil, mas o Tricolor precisa vencer para recuperar a liderança, já que o Atlético-MG igualou os 30 pontos do São Paulo na tabela, mas leva vantagem no saldo de gols, após bater o Vasco por 3×1.