Infantil e juvenil se classificam no Paulistão
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na manhã deste sábado, os times infantil e juvenil do São Paulo disputaram partidas sequenciais em Cotia, diante da equipe do Referência. Enquanto o sub-15 venceu por 1×0, com gol de Thierry Henry, o sub-17 ganhou por 2×1, com gols de Boer e William. Com isso, ambas as equipes saíram invictas da primeira fase do Paulistão – e o sub-17 ainda ficou com 100% de aproveitamento.

Sub-15: JP; Igor, Igão, Hugo e Nicolas (Alessandro, 30min/2ºT); Samuel, Polin, Carneiro (Enzo, 20min/2ºT), Cássio, Lucca (Well, 30min/2ºT) e Thierry Henry (Welber, 20min/2ºT)
Técnico: 
César Molinari Jr

Sub-17: Andrey; Maik (Arthur, 33min/2ºT)), Kauã, Lucas Loss e Claudio (Pedrinho, no intervalo); Alves, Yuri, Igor (Paulinho, no intervalo), Boer, Newerton e William (Ryan Francisco, 33min/2ºT)
Técnico: 
Menta

O sub-17 foi o líder absoluto do grupo 11, com 24 pontos em 8 jogos; por sua vez, o sub-15, que também terminou como líder, fez 22 pontos dos 24 possíveis. A Federação Paulista ainda não definiu a tabela das próximas fases.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo faz oferta a meia camisa 10 do Vélez Sarsfield
Próximo PostDirigente do São Paulo fala sobre Lucas Perri no Coritiba
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.