Sub-16 é derrotado pelo Flamengo e fica com o vice da Caju’s Summer Cup

A equipe Sub-16 do São Paulo foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 0 nesta sexta-feira (3), em duelo realizado no CAT do Caju, casa do Athletico-PR, organizador do torneio.

O Flamengo definiu a partida com dois gols marcados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor tentou iniciar uma reação, teve mais chances de marcar, mas não conseguiu e acabou ficando com o vice-campeonato. Na primeira edição do torneio, disputada em agosto, o time Sub-15 do Tricolor conquistou a edição Winter Cup do torneio. 

Com o término da competição, os jogadores voltam para Cotia e se preparam para a sequência do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Nas das categorias, o Tricolor enfrenta o Santos, pelas quartas de final.

O São Paulo foi a campo com: Rafael; Guilherme (Yuri), João Pedro, Andrade e Léo Jance (Guilherme); Paz, Alves (Marcos Brito) e Perroni; Paulinho, João Henrique (Rick) e Lucas Gabriel. Técnico: Mário Ramalho

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais