Tricolor estreia nesta segunda no Caju's Summer Cup
Foto: São Paulo FC

Começou hoje (29) o Caju’s Summer Cup, torneio amistoso Sub-16 que acontece no CT do Athletico Paranaense – daí o nome, já que o centro de treinamento se chama CT do Caju.

Na estreia, o São Paulo irá enfrentar o Azuriz, time do Paraná, às 17h. Haverá transmissão do jogo pela Furacão Live, canal de streaming do Athletico, que é o organizador da competição.

O São Paulo foi ao torneio com a equipe do técnico Mário Ramalho, mesclando jovens de 15 e 16 anos. O Tricolor foi sorteado no grupo B, ao lado do adversário de hoje, o Azuriz, do Atlético-MG e do Coritiba.

Os participantes foram divididos em dois grupos, com quatro equipes. Todos do mesmo grupo se enfrentam e os dois primeiros colocados seguirão para a semifinal ouro; os restantes, para a semifinal prata.

Assim, haverá final ouro e final prata – sem disputa por 3º e 4º lugar. Em agosto, o Tricolor sagrou-se campeão da Caju’s Winter Cup, goleando o anfitrião Athletico por 4×0 na final.

Post anteriorA agenda da semana dos jogos do São Paulo: de 29/11 a 05/12
Próximo PostSão Paulo se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.