Após 10 meses, Tyrone volta a ficar à disposição do Basquete Tricolor

Paulo Pinto/São Paulo FC

O Basquete Tricolor terá o reforço de um velho conhecido para a sequência da temporada. Após 10 meses tratando uma grave lesão, Tyrone Curnell está de volta. A notícia foi divulgada pelo São Paulo nesta quarta-feira (01), confirmando a disponibilidade do pivô para o próximo jogo do NBB 2023/2024, contra a equipe do Paulistano.

No Tricolor desde 2021, Tyrone sofreu uma ruptura no Tendão de Aquiles em dezembro de 2022, em partida contra o Minas. Desde então, passou por um longo processo de recuperação e desfalcou o time de Bruno Mortari na segunda metade e playoffs do último NBB, além do Campeonato Paulista de 2023.

Agora, o americano de 35 anos volta a ser opção e já está à disposição da equipe. Seu retorno deve acontecer nesta quinta-feira (02), em partida da 3ª rodada do NBB contra o Paulistano, fora de casa. Assim, Mortari ganha mais uma opção para agregar em pontos e rebotes, além da experiência. Antes de se lesionar, suas médias no último NBB foram de 12,7 pontos5,1 rebotes em 15 partidas.

A saber, Tyrone conquistou os dois títulos do Basquete Tricolor desde a retomada da modalidade em 2019. Importante peça do time titular, o jogador é campeão do Campeonato Paulista de 2021 e da Basketball Champions League Américas 2021/2022.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia