#BasqueteAT – Tricolor bate o Pato Basquete e está nas semifinais da Liga Ouro

Deu tudo certo na semana do Basquete Tricolor: vitórias contra o Blumenau na terça-feira (82 a 71) e na quinta contra o Pato Basquete (92 a 71), além da derrota do Campo Mourão para o líder Londrina, com estes resultados, o São Paulo terminou a fase de classificação em segundo lugar e está classificado para as semifinais da Liga Ouro.

Agora o Tricolor aguarda a disputa das quartas de final, que será realizada entre as equipes do Campo Mourão, Unifacisa, Cerrado e Rio Claro, para a definição do seu adversário.

O jogo

Sem sustos. Essa foi a definição que todos deram sobre a partida do São Paulo contra o Pato Basquete. Pela primeira vez em casa, o São Paulo foi para o intervalo já contando com uma boa vantagem e não precisou de muito para vencer a partida com mais de 20 pontos de vantagem.

Destaque para o primeiro quarto do Tricolor, com vitória expressiva por 23 a 10. O Pato Basquete melhorou, empatando o segundo quarto (20 a 20) e perdendo por pouco o terceiro (5 pontos) e quarto (3 pontos) períodos, porém a vantagem inicial do Tricolor foi determinante para a vitória.

Jones novamente foi o cestinha Tricolor, com 20 pontos e ainda contribuindo com 5 rebotes e 3 assistências. Stocks e Rodrigues também estiveram muito bem em quadra, ambos com 15 pontos marcados, com destaque para o ala-pivô Rodrigues, que não errou nenhum arremesso de quadra e ainda brindou o público com diversas enterradas!

Números do Tricolor

Classificação Final

Confira como foi o jogo

Pós-Jogo: falamos com João Vitor, Rodrigues, Benjamin e Stocks

Fotos Exclusivas

Fotos: Mário Pravato Júnior / Arquibancada Tricolor






Infográficos: LNB

Leia Mais:

Comente com sua conta do Facebook: