Bruno Mortari: “A gente sabia que precisava voltar a ganhar”

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor começou mal o NBB. A equipe perdeu dois jogos para Flamengo e Cerrado e entrou pressionado para o duelo contra o Lobos Brasília. O time também teve uma mudança de treinador no dia da partida e Bruno Mortari assumiu o lugar de seu pai, Claudio Mortari.

A equipe respondeu e venceu a partida por 85×66 e sai das três primeiras partidas do ginásio do Morumbi com o histórico 1-2. O novo treinador comentou sobre a importância da vitória e revelou que a equipe fez uma partida de muita concentração.

Foi uma vitória importante, porque a gente sabia que precisava voltar a ganhar. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos vencer para evitar mais pressão. O time comprou a ideia, entramos mais focados e conseguimos uma grande vitória. Estão todos de parabéns“, disse o treinador.

A equipe entrou na competição com muita expectativa, após o título do Campeonato Paulista. Para Bruno, houve uma questão emocional que atrapalhou a equipe nas duas primeiras partidas da competição nacional.

A morte do João foi um baque muito grande para todos nós. Ele era uma pessoa muito próxima da gente e sempre acompanhou o basquete, desde o início do projeto. Era um cara muito presente e, no meio da comemoração do título, a gente levou uma pancada dessa (morte do dirigente). Foi difícil absorver tudo isso, mas estamos retomando aquilo que fizemos no Paulista“, comentou o treinador.

O Basquete Tricolor agora tem dois duelos fora de casa. A equipe encara nesta quinta-feira (04) o Basquete Cearense, às 20h, no Centro de Formação Olímpica – CFO. Depois, a equipe visita o Unifacisa, na Arena Unifacisa, no próximo sábado (06), às 16h10.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia