Caboclo: “Quando entro em quadra, eu esqueço de tudo que está acontecendo no lado de fora”

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (07), o São Paulo entrou em quadra para encarar o Basquete Cearense no Ginásio do Morumbi. O torcedor mais atento que acompanha as redes sociais do clube, percebeu que a primeira escalação do time, não contava com a presença do pivô Bruno Caboclo.

O time anunciou no comentário da própria postagem, que o jogador estava com problemas particulares, e por isso, não iria para o duelo da noite. Porém, 30 minutos após a publicação, o time apagou a escalação e postou outra, na qual, estava o pivô, porém, no banco de reservas.

O clube novamente divulgou que o jogador tinha problemas particulares, mas, conseguiu resolver a tempo de ir para a quadra. O problema não foi revelado, porém, Bruno revelou como conseguiu superar o problema para entrar em quadra e ajudar a equipe a triunfar sobre o rival cearense.

“Eu sou muito calmo e não deixo que essas coisas mexam comigo. Quando entro em quadra, eu esqueço de tudo que está acontecendo no lado de fora e só penso em ajudar meus companheiros”, comentou Bruno.

O jogador terminou o duelo com 13 pontos, oito rebotes e contribuiu com duas assistências. Além disso, ajudou o time defensivamente dando dois tocos e sofrendo sete faltas.

A vitória ajudou o São Paulo na classificação do NBB. O time ocupa a quinta posição, com 13 vitórias e seis derrotas. Para conseguir o triunfo, o time precisou fazer um grande segundo tempo. Porém, não foi só a determinação em campo que fez o time vencer, a ajuda da torcida foi fundamental para o time conseguir a virada.

“A torcida ajuda demais a gente. É um jogador a mais que a gente tem em quadra. Tudo seria mais difícil sem eles. A torcida do São Paulo é maravilhosa e o ambiente nos jogos do Morumbi dá uma energia extra”, comentou.

Caboclo finalizou a análise falando sobre a partida do Tricolor. A equipe de Bruno Mortari começou devagar o duelo e embalou no segundo tempo: “Começamos devagar demais. A gente precisa melhorar isso. Conseguimos melhorar no fim do segundo quarto, mas passamos a ter o domínio mesmo a partir do terceiro quarto. O Fortaleza fez uma grande partida, mas conseguimos encaixar o nosso jogo“, finalizou o atleta.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia