Rafinha sai em defesa de Ceni às vésperas de duelo importante pelo Paulistão

Passado três jogos na temporada, o São Paulo está pressionado. A equipe do Morumbi ainda não venceu no ano e entra para o duelo contra o Santo André, nesta quarta-feira (09), precisando de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O duelo será fundamental para Rogério Ceni, pois, segundo informações de bastidores, uma derrota pode fazer com que ou a diretoria demita o treinador, ou o próprio peça para sair do comando do time.

Porém, em meio a pressão pela necessidade de resultado, o treinador foi defendido nesta terça-feira. Apesar de pouco tempo de clube, o lateral-direito Rafinha saiu em defesa do comandante. Segundo o jogador, o trabalho de Ceni é bom e os resultados devem ser notados nas próximas semanas.

“Muito feliz de estar aqui no São Paulo, com um pouco mais de 20 dias no clube. Estamos finalizando nossa pré-temporada, já fizemos três jogos, ainda não conquistamos nossa primeira vitória, mas é um trabalho muito bem feito, tenho certeza que as vitórias vão aparecer. Quarta-feira teremos a oportunidade de dar um grande e passo e conseguir nossa primeira vitória”, comentou o jogador que chegou no começo desta temporada.

Rafinha jogará pela segunda vez no estádio usando a camisa do Tricolor. No primeiro jogo, o lateral e o São Paulo ficaram no empate sem gols com o Ituano. Para o duelo desta quarta, porém, o jogador projeta um outro final de enredo – segundo o camisa 13, o torcedor merece uma vitória e é isso que os jogadores tentaram entregar.

“Jogar no Morumbi não tem explicação, todo jogador tem essa vontade, palco que grandes artistas do futebol passaram. Hoje estar defendendo o São Paulo e ter a oportunidade de jogar no Morumbi é fantástico. O torcedor são-paulino merece e nós também merecemos essa primeira vitória dentro de casa para que a gente possa dar uma arrancada no Campeonato Paulista. Tenho certeza que vai acontecer”, destacou Rafinha.

O jogador fechou a entrevista comentando sobre o equilíbrio do Campeonato Paulista. Para Rafinha, a competição é muito complicada e a competitividade é vista na competição.

“É um campeonato disputado, muito difícil. Primeira vez que tenho o prazer de disputar, campeonato muito competitivo, muitas equipes que começam a pré-temporada antes que os outros. Campeonato muito gostoso, tenho a felicidade de participar, espero que a gente consiga chegar o mais longe possível. O São Paulo é o atual campeão, tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha de novo”, finalizou Rafinha.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia