Em jogo equilibrado, time de basquete do São Paulo é derrotado pelo Corinthians no Paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O time de basquete do São Paulo foi ao Ginásio Wlamir Marques enfrentar o Corinthians na noite desta segunda-feira (05) na última partida da primeira fase do Campeonato Paulista e foi derrotado por 107 a 103.

O Tricolor defendia o tabu de nunca ter perdido para o rival Alvinegro desde o retorno do projeto do time de basquete em 2019, porém, em um confronto marcado pelo equilíbrio e que teve duas prorrogações, acabou não conseguindo a vitória fora de casa, finalizando a primeira fase com sete vitórias, três derrotas e na 5ª colocação da tabela de classificação.

O Corinthians começou comandando o clássico, porém viu o São Paulo reagir e ficar na frente do placar. Todavia, o empate em 85 a 85 levou o jogo para a primeira prorrogação que também terminou com o placar igual entre as duas equipes, em 94 a 94, então, nesta segunda prorrogação o time mandante conseguiu ficar na frente e administrar a vantagem até o minuto final.

Os destaques da equipe comandada pelo técnico Bruno Mortari foram Tyrone com 25 pontos, 13 rebotes e uma assistência, Miller com 24 pontos, 12 rebotes e três assistências, e Marquinhos com 20 pontos, dez rebotes e quatro assistências.

Confira como foi o jogo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O Tricolor aguarda para saber qual será a tabela da segunda fase do estadual, mas o próximo jogo deve acontecer nos próximos dias.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments