SPFC e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista de Basquete
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Tricolor vem recuperou a confiança após vencer o Osasco na última rodada

São Paulo e Corinthians se encontram mais uma vez nas quadras hoje (24) pelo Campeonato Paulista de Basquete, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

O Tricolor vai para a sua quarta partida na competição estadual, até o momento foram duas vitórias e uma derrota. O último jogo foi contra o Osasco e o São Paulo fez um importante resultado para se recuperar em casa derrotando o adversário por 114 a 67.

Já o Corinthians acumula uma vitória e duas derrotas. O último confronto do time alvinegro foi contra o Paulistano, quando foi derrotado por 83 a 63. Agora, tentarão superar o time de Claudio Mortari que vem empolgado após uma boa vitória na última rodada do estadual.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 29 de fevereiro desse ano pelo NBB e a vitória foi Tricolor por 89×80. Na ocasião, Georginho, Léo Meindl e Shamell foram os destaques da equipe são-paulina marcando 23, 21 e 18 pontos, respectivamente.

O clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Campeonato Paulista de Basquete terá transmissão da FPB por intermédio do canal no YouTube GCS Sports.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorResumão AT – 23/10/20
Próximo PostFutebol Feminino: SPFC recebe o Realidade Jovem no Paulistão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.