Basquete Tricolor terá maratona de jogos em março
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Após uma grande classificação, o Basquete Tricolor volta a quadra nesta quarta-feira, para um novo desafio. O adversário da equipe de Bruno Mortari será o Caxias, que venceu o Franca nas quartas de final da competição.

Por ter melhor campanha, o São Paulo disputará a partida no Ginásio do Morumbi – assim como aconteceu na vitória contra o Bauru.

O duelo do último domingo, contra a equipe do interior de São Paulo foi sofrido. O time entrou no último quarto atrás do placar e precisou da ajuda da torcida para terminar vencendo por cinco pontos – 78×73.

Na partida, o São Paulo contou com a volta de atletas após o isolamento social. No fim, Tyrone foi o destaque da partida e terminou com 18 pontos, 10 rebotes e três assistências. Marquinhos, que retornou após o teste positivo para a Covid-19, terminou a noite com 16 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Na final, o vencedor do confronto irá enfrentar a equipe vencedora do duelo entre Flamengo e Minas. A grande decisão será no próximo sábado, às 16h10.

São Paulo x Caxias

  • Competição: Super 8
  • Horário: 19h
  • Ginásio: Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: ESPN

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo apresenta novo camisa 8 para a temporada 2022
Próximo PostSão Paulo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem | Copinha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.