São Paulo luta até o fim, mas perde o título do NBB para Franca

O São Paulo lutou até o final, mas foi derrotado por Franca por 92 a 68 e viu o adversário conquistar o título do NBB 2022/2023 em sua própria casa, após fechar a série final em 3 a 2.

O Tricolor do técnico Bruno Mortari só foi páreo até o 10 a 10, depois disto, Franca abriu uma vantagem que jamais foi recuperada pelo Tricolor Paulista.

O primeiro tempo terminou em 45 a 34 para Franca, após um primeiro quarto primoroso dos donos da casa, quando fizeram 27 a 13 no São Paulo.

O segundo tempo foi de afirmação, com Franca fazendo 19 a 16 no terceiro quarto e fechando o jogo com mais 10 pontos de vantagem em um quarto período, onde o placar foi de 28 a 18.

Do lado do Tricolor, o grande destaque ficou para Túlio da Silva, que sequer havia jogado a quarta partida da série, e que terminou o jogo com 20 pontos e 4 rebotes. Elinho marcou 7 pontos e distribuiu outras 7 assistências e Betinho também contribuiu com 10 pontos.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais