Basquete Tricolor encara o Flamengo em duelo decisivo no NBB
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor visitou o Franca na tarde deste sábado (08), no Ginásio do Pedrocão. A equipe mandante possuía o recorde de 15 vitórias seguidas no NBB e finalizou o primeiro turno vencendo todas as equipes do NBB.

O duelo foi finalizado por 92 x 87 e contou com duas atuações de gala de jogadores que já vestiram a camisa do São Paulo.

O armador Georginho e o pivô Lucas Mariano fizeram um grande jogo e foram responsáveis por 39 pontos da equipe do interior de São Paulo.

Do lado do Tricolor, novamente o protagonismo ficou com Marquinhos. O ala/pivô anotou 24 pontos e terminou como o cestinha da partida.

O duelo foi equilibrado no primeiro tempo. As equipes trocaram a liderança em diversos momentos e o São Paulo foi ao vestiário vencendo por dois pontos, 52 x 50 (29 x 28 no primeiro quarto e 23 x 22 no segundo quarto).

O terceiro quarto, porém, definiu o placar a favor de Franca. O Tricolor não se encontrou ofensivamente e anotou apenas 13 pontos no período, enquanto Franca conseguiu 20 pontos e chegou ao último quarto com cinco pontos de vantagem.

O último período foi de luta para o time de Bruno Mortari. A equipe tentou voltar ao jogo, porém, o rival soube controlar as ações e no momento mais importante do jogo, Marquinhos converteu três lances livres e no lance seguinte, Lucas Mariano anotou cesta de três para eliminar as chances de empate do Tricolor.

Com a derrota, o São Paulo chega a campanha de dez vitórias e três derrotas. O time volta a quadra na próxima segunda-feira, às 19h30, para encarar o Rio Claro, no Ginásio de Esportes Felipe Karam.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorPatrick sobre o SPFC: “Feliz em poder jogar no maior clube do Brasil”
Próximo PostSão Paulo faz grande partida e goleia o Desportiva Perilima
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.