São Paulo supera o Bauru e se classifica à semifinal do NBB 2021/2022
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O São Paulo venceu os três primeiros jogos das quartas de final do NBB 2021/2022 contra o Bauru e se garantiu na semifinal da competição. Os resultados dos jogos foram 90 a 65, 85 a 62 e 88 a 71. Como a decisão era no esquema do melhor de cinco jogos e o Tricolor venceu três dele, não será preciso ocorrer a disputa do quarto e quinto confrontos.

Esta última partida aconteceu nesta terça-feira (03) no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e o primeiro quarto já foi de domínio do Basquete Tricolor que fez 18 a 10 nos adversários. No segundo quarto não foi diferente, a equipe do técnico Bruno Mortari ampliou a vantagem e fechou o primeiro tempo com 22 a 39.

O Bauru precisava reagir para tentar levar a decisão para o quarto confronto, porém o terceiro quarto continuou com larga vantagem são-paulina e terminou em 68 a 47 para os visitantes.

Para fechar a partida e sacramentar a classificação à semifinal, o Tricolor administrou o confronto e garantiu a vitória por 88 a 71, confirmando a vaga na semifinal do NBB 2021/2022.

Os destaques do São Paulo neste jogo foram Caboclo com 25 pontos e seis rebotes, Tyrone com 17 pontos, quatro rebotes e três assistências, e Marquinhos com 17 pontos e duas assistências.

O adversário do Basquete Tricolor na semifinal será a equipe de Franca.

Confira abaixo ou clicando aqui o jogo entre Bauru x São Paulo:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira as notas dos leitores do AT para os jogadores do São Paulo após vitória no clássico
Próximo PostHernanes conta que no início não gostava do apelido de Profeta | Entenda
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.