Estreias e pontos variáveis

Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!

1 a 0, festa e pontos importantes. O São Paulo não fez uma partida muito boa, mas há de se comemorar: 3 pontos + boas atuações das estreias Dani Alves e Juanfran.

O São Paulo, depois de muito tempo, está se tornando o que era, com um patamar mais elevado a ser discutido no Brasil e no mundo. A imprensa joga a favor do reconhecimento atual do Tricolor com essas movimentações que o clube buscou, como a contratação do Dani e Juanfran.

Na partida contra o Ceará, muitas coisas para serem discutidas, seja positivo e negativo. O mais importante é a vitória contra uma boa equipe do Ceará, que deu trabalho para o SPFC em pleno Morumbi, com 47 mil pessoas presentes.

A estrela Daniel Alves brilhou pela primeira vez com a camisa Tricolor, com um gol aos 40 minutos do primeiro tempo para repercutir em muitos locais do mundo. O jogo não era fácil, mas o time buscou a vitória e conseguiu o resultado positivo.

Juanfran fez uma partida muito consistente, e fez com que o setor direito fosse uma arma forte no time de Cuca.

Nem tudo foi festa, né? Até porque, na estreia de grandes jogadores, o SPFC utilizou o uniforme azul, que é bonito, mas na hora errada…

A faixa tradicional teria que ser mostrada para a mídia, para demonstrar a tradição São Paulina, vestida com o melhor lateral direito do mundo. No marketing isso é fundamental, porém o uniforme 1 não foi usado pelo Tricolor.

Infelizmente foi uma bola fora nos bastidores. Mas segue o jogo. Grandes coisas virão!






Vamos, SPFC!


Murilo Batista

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: