Em casa, São Paulo enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão Feminino
Foto: São Paulo FC

A equipe feminina do São Paulo tem mais um desafio do Campeonato Brasileiro pela frente e acontece neste domingo (01), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e o adversário será o RB Bragantino.

Na última rodada, o Tricolor aplicou uma goleada de 4×1 sobre o ESMAC fora de casa e, com este resultado, chegou chegou a 14 pontos, quatro vitórias, dois empates, uma derrota, 13 gols feitos e seis sofridos, ficando na 4ª colocação da tabela de classificação.

Já o time de Bragança é o lanterna da competição com apenas um ponto somado, um empate, seis derrotas, quatro gols feitos e 12 sofridos. Na rodada passada, foi derrotado pelo Avaí Kindermann por 1×0 fora de casa.

Jogando em Cotia, o time comandado pelo técnico Lucas Piccinato tem 100% de aproveitamento na competição nacional e até o momento foram três vitórias, sete gols feitos e um sofrido.

O confronto entre São Paulo e RB Bragantino válido pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino 2022 terá entrada gratuita aos torcedores e também transmissão da Eleven Sports.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja fotos do novo uniforme de treino do São Paulo
Próximo PostConfira quais são os jogos do São Paulo em maio de 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.