Carol marcou para o Tricolor e Duda fez o gol do Alviverde
Na tarde desse domingo, Palmeiras e São Paulo entraram no Canindé para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
O alviverde com 31 pontos está em 2º na classificação enquanto o Tricolor estacionou na 5ª posição com 23 pontos mas pode ser ultrapassado pela dupla gaúcha (Grêmio e Internacional).
O treinador Lucas Piccinato colocou em campo um time formado por: Carlinha, Giovana Perpetuo, Lauren, Gislaine, Dani Silva, Maressa, Vitória Yaya, Carol Nogueira, Duda, Jaqueline Ribeiro e Gláucia.
Já o Ricardo Belli colocou em campo: Jully, Thaís Ferreira, Katrine, Rafaelle, Bruna Calderan, Ary Borges, Júlia Bianchi, Agustina Barrosa, Bia Oliveira, Chú Santos e Camilinha.
O Choque-Rainha teve o Tricolor na frente no fim do primeiro tempo. Carol Nogueira recebeu passe de Dani Silva e marcou. Apesar do intervalo, a vantagem durou pouco tempo já que aos 3 minutos do segundo tempo Duda Santos empatou para o Alviverde.
Carla lançou para a Gláucia, dominou e passou para a Dani que assistiu a Carol. Palmeiras 0-1 #SPFC pic.twitter.com/nQOHHicWIO
— Alex de Asnes (@AlexdeAsnes) June 6, 2021
No fim do jogo, Gislaine e Ary Borges se envolveram em uma confusão e acabaram expulsas. E o placar acabou em 1×1.
O próximo jogo da equipe acontece no domingo (20) às 15h em Cotia. O adversário será o Real Brasília e com uma vitória a equipe se garante nos playoffs do Campeonato Brasileiro Feminino.