São Paulo sai na frente, mas leva empate do Palmeiras

Fábio Menotti/Palmeiras

Carol marcou para o Tricolor e Duda fez o gol do Alviverde

Na tarde desse domingo, Palmeiras e São Paulo entraram no Canindé para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

O alviverde com 31 pontos está em 2º na classificação enquanto o Tricolor estacionou na 5ª posição com 23 pontos mas pode ser ultrapassado pela dupla gaúcha (Grêmio e Internacional).

O treinador Lucas Piccinato colocou em campo um time formado por: Carlinha, Giovana Perpetuo, Lauren, Gislaine, Dani Silva, Maressa, Vitória Yaya, Carol Nogueira, Duda, Jaqueline Ribeiro e Gláucia.

Já o Ricardo Belli colocou em campo: Jully, Thaís Ferreira, Katrine, Rafaelle, Bruna Calderan, Ary Borges, Júlia Bianchi, Agustina Barrosa, Bia Oliveira, Chú Santos e Camilinha.

O Choque-Rainha teve o Tricolor na frente no fim do primeiro tempo. Carol Nogueira recebeu passe de Dani Silva e marcou. Apesar do intervalo, a vantagem durou pouco tempo já que aos 3 minutos do segundo tempo Duda Santos empatou para o Alviverde.

No fim do jogo, Gislaine e Ary Borges se envolveram em uma confusão e acabaram expulsas. E o placar acabou em 1×1.

O próximo jogo da equipe acontece no domingo (20) às 15h em Cotia. O adversário será o Real Brasília e com uma vitória a equipe se garante nos playoffs do Campeonato Brasileiro Feminino.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais