São Paulo vence Corinthians e abre vantagem nas semis do Paulista Sub-15

Foto: Andrey Queiroz
0

No domingo (22), o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e abriu vantagem nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-15. Os dois gols da equipe Tricolor foram marcados por Gigi Pires. Pezão descontou para as Alvinegras.

Em partida disputada no complexo Social do Morumbi, logo aos dez minutos do primeiro tempo, Gigi Pires recebeu a bola na entrada da área e marcou um golaço que encobriu a goleira corintiana. O São Paulo foi para o intervalo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa, aos onze minutos, em cobrança de escanteio, o Corinthians empatou. Mas, aos vinte e um, Coutinho arranca em velocidade em direção ao gol e quando vai cruzar, sofre falta dentro da área, ou seja, pênalti. Na cobrança, Gigi Pires bateu forte e fechou o jogo de 2 a 1 para o São Paulo. Veja abaixo ou aqui.

Com esse resultado, as Soberaninhas precisam apenas de um empate para avançar à final do torneio. O próximo confronto entre as duas equipes será no domingo (29), no Parque São Jorge, às 15h.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais