Liga Paulista de Futsal divulga grupos da competição 2022
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (23), foram divulgados as equipes e os grupos que disputarão a Liga Paulista de Futsal, na temporada 2022. O São Paulo estará na competição e ficará no Grupo B, junto de Tempersul Dracena, Yoka Guaratinguetá, Botucatu Futsal, Uniara Fundesport, Brutos Limeira e Pinda Futsal.

O Grupo A é formado por Barão de Mauá/Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Campinas, Cats Taboão, Futsal Bauru FIB, AD Indaiatuba/Smart e São Bernardo/AD DO ABCD.

O regulamento da competição prevê o início do torneio em 2 de abril e término em 11 de junho. O site da LPF não divulgou o formato de disputa na primeira fase. O comunicado prevê a classificação dos oito melhores times (quatro de cada grupo) para os playoffs da competição.

Após a primeira fase, a competição será decidida em sistema de partida única. A decisão será realizada em Ginásio neutro – a ser definido ainda pela LPF.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorEx-tricolores não duelam em empate pela Champions League
Próximo PostPodcasts do Arquibancada Tricolor – Mais conteúdos em áudio
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.