Foto: Reprodução / Twitter

A equipe de futsal do São Paulo tem mais um desafio pela frente em partida válida pela Liga Paulista de Futsal e é contra o atual campeão do torneio, o Tempersul Dracena. O jogo acontece nesta sexta-feira (1), às 19h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

O Tricolor vem de uma vitória na última rodada para a Associação Atlética Botucatuense pelo placar de 5×3. O nosso adversário de hoje também goleou na última vez que entrou em quadra na partida contra o Futsal Bauru por 6×1.

No momento, o São Paulo está na quarta colocação da tabela de classificação com 18 pontos somados, com seis vitórias, duas derrotas, 37 gols feitos e 17 sofridos. Já o Tempersul Dracena é o terceiro colocado com 22 pontos, sete vitórias, um empate, 41 gols feitos e 12 gols sofridos.

O confronto de hoje entre o São Paulo e o Tempersul Dracena terá transmissão nas páginas do Facebook da DLZ TV e Jornal Interativo Dracena.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo e Fluminense disputam o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17
Próximo PostSão Paulo deve ter equipe mais ofensiva diante da Chapecoense
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.